Oi pessoal, tudo bem?!

Primeiramente (fora temer) gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Como eu já falei outras vezes, estou com o tempo curto, faço faculdade e estágio, então não sobra muito tempo pro blog. A boa notícia é que minha faculdade acaba esse ano e finalmente vou ter mais tempo pra postar, também pretendo reformar o blog então aguardem as novidades! ❤

Agora vamos a resenha!

Ficha Técnica
Título Original: Strange Magic
Direção: Gary Rydstrom
Gênero: Animação, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Duração: 99 minutos
Ano: 2015
Classificação: Livre

Sinopse: "Inspirado por "Sonho de uma Noite de Verão", canções populares das últimas seis décadas ajudam a contar o conto de um colorido elenco de goblins, elfos, fadas e duendes, e suas desventuras hilariantes provocadas pela batalha sobre uma poderosa poção."



Descobri esse filme por acaso no site da Netflix. Como sou apaixonada por filmes de fantasia e animações, não pensei duas vezes antes de assistir. O filme é uma fofura e ainda tem uma "moral da história". Vale super a pena! 

O filme conta a história de uma princesa fada que está prestes a se casar com o pretendente aparentemente perfeito; no dia do seu casamento ela descobre que está sendo traída e tudo muda a partir daí. Ela se torna uma pessoa rancorosa e totalmente imune ao charme dos homens, até que a pessoa menos improvável aparece para amolecer seu coração.


Insatisfeito com o pé na bunda, o pretendente da princesa fada resolve usar a poção do amor para conquistar a princesa e ser o futuro rei ao seu lado, mas as coisas saem completamente do seu controle e uma guerra se inicia...


Eu gostei bastante do desenvolvimento da história e de como tudo foi feito. Os personagens são bem desenvolvidos, o filme tem um visual apaixonante e o final foi super fofo. Assistam!!

Saiba mais sobre Strange Magic!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

  1. Eu amo tanto os traços e a computação desse filme, deixaram os personagens tão lindos!

    ótima resenha!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D